Fred se firma na igreja e deixa a vida velha para trás

O lado espiritual do jogador Fred ganhou mais força depois do fracasso da seleção brasileira (e seu) na última Copa do Mundo.

O atacante do Fluminense está frequentando uma igreja evangélica no Rio de Janeiro de forma bem discreta, sem querer chamar a atenção da imprensa. Ano passado vazaram fotos do jogador na igreja, e ele passou um tempo sem aparecer no local devido ao grande assédio da mídia, mas depois de algum tempo sem aparecer, voltou a frequentar os cultos normalmente.

Após assumir a sua fé, Fred vem tentando ser um exemplo para os seus companheiros, e a preocupação com a sua imagem ficou ainda maior, a ponto de parar de beber, e não frequentar mais "festinhas".

No domingo à noite, após marcar dois gols na vitória contra o Flamengo, Fred foi jantar em um restaurante para comemorar com alguns amigos a vitória, e na mesa não foi flagrado nenhuma bebida alcoólica pelos paparazzi, algumas horas depois já estava no caminho de casa.

A fama de galanteador do jogador acabou, ele era conhecido como o "Don Fredón", e após assumir a sua fé, ele assumiu um relacionamento sério com a Paula Armani desde de dezembro de 2013. Informações Extra.


Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/I0X1Bl
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.