Jefferson da seleção brasileira visita menores infratores e diz: "Todos merecem uma segunda chance"

O goleiro do Botafogo e da seleção brasileira, Jefferson, fez uma revelação que pegou muitos de surpresa, e revelou que já andou por caminhos errados antes de se converter.

Jefferson no mundo do futebol é referência não só de qualidade futebolística, mas também é referência de caráter e exemplo, quando o assunto é boa conduta e disciplina. Mas ao visitar um centro de reabilitação para menores infratores, ou o Departamento Geral de Ações Sócio Educativas (Degase), juntamente com o técnico do Botafogo e mais um companheiro de clube, o goleiro revelou seu passado "negro", e admitiu que já praticou furtos em supermercados e entrada na casa dos outros para furtar, até tomar as decisões certas em sua vida.

"Eu tenho um amigo, o Cristian, que é praticamente meu irmão. Ele se converteu também, mas começamos a andar em caminhos errados. Coisa de furtar supermercados, entrar na casa dos outros e tudo mais. Na época ele usava drogas, aí me mostrou a cocaína, algo que eu nem conhecia. Ele me mostrou a cocaína, e naquele dia eu tomei um baque. "Ele é praticamente meu irmão, mas vou ter que seguir outro caminho". Foi aí que tomei as decisões certas na minha vida", contou Jefferson.

Por já ter passado por momentos difíceis, e hoje conhecer o sucesso, é que o goleiro da seleção brasileira acredita na segunda chance que todos merecem, e disse o seguinte: "Todos merecem uma segunda chance. Nós temos que ir na raiz do problema. Hoje, infelizmente, você vê criança de 12 anos já cometendo alguns crimes e furtos. A responsabilidade vai muito da sociedade e da família", declarou Jefferson que já teve alguns amigos presos e até mortos. Informações GloboEsporte.com e ESPN.

Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/4uvtlx
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.