Ken Humano brasileiro morre aos 21 anos após 5 meses de luta contra o câncer

Neste quinta-feira(4) às 16h30 em Uberlândia, morreu Celso Santebãnes, mais conhecido como "Ken humano". Celso estava internado desde o dia 26 de maio para fazer sessões de quimioterapia. O estado de saúde de Celso estava piorando desde o dia 3 de junho, depois de uma pneumonia bacteriana.

Celso Santebãnes faleceu devido a complicações relacionadas ao tratamento contra a leucemia. O jovem estava sedado e respirando com a ajuda de aparelhos, mas hoje, devido a pneumonia bacteriana, ele não resistiu.

O hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia em nota oficial, informou o falecimento do jovem. Veja na íntegra a nota:

"É com pesar que o Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia, informa que o paciente Celso Santebãnes, portador de Leucemia Linfóide Aguda Philadephia positivo, faleceu às 16h30 do dia 4 de julho de 2015, em decorrência de agravamento do quadro clínico pela pneumonia na fase de imunossupressão da quimioterapia."

A doença foi descoberta em janeiro e desde então Celso iniciou a uma verdadeira luta pela vida, chegando a ser internado durante três meses e chegou a ficar em coma na UTI(Unidade de Terapia Intensiva) por um mês. Celso Santebãnes ficou conhecido por fazer cirurgias plásticas para se assemelhar ao boneco "Ken" da Barbie, e com apenas 21 anos e com diversos sonhos, Celso não resistiu e veio ao óbito. Informações e fonte G1.


Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/obU6GV
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.