Muito abalado, pai de Cristiano Araújo pergunta: "Será que Deus existe?"

João Reis, o pai do cantor sertanejo Cristiano Araújo, que faleceu junto com a namorada no último dia 24 em um acidente de trânsito, visivelmente muito abalado deu uma entrevista ao programa 'Hoje Em Dia' e contou que sempre tem o hábito de fazer orações em todos os lugares que está, e ao fim da entrevista, ele deixou uma pergunta, "Será que Deus existe?".

Essa pergunta é compreensível em um momento de profunda dor, ainda mais quando se perde um familiar muito próximo, principalmente um filho. O apresentador do programa, César Filho, ao mostrar por duas vezes a declaração do cantor, deixou também o seu depoimento, contando o drama que viveu quando perdeu o seu irmão, e falou que foi muito difícil para a sua mãe aceitar a perda do filho, chegando a ter o mesmo questionamento sobre a existência de Deus.

No fim do vídeo que você vai poder assistir logo abaixo, César Filho da uma mensagem muito interessante sobre a existência de Deus, dizendo que esse Deus que hoje o pai do cantor coloca em dúvida, vai levar conforto para o coração dele. Assista o vídeo:

Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/9DBlxv
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.