Novela da Globo falará sobre a volta de Jesus, e poderá se chamar "E Se Ele Voltar?"

A Rede Globo dessa vez quer agradar o povo cristão, e pretende lançar uma novela sobre a volta de Jesus, que inicialmente terá o nome de "E Se Ele Voltar?".

Após ter sofrido diversas críticas e boicote por parte dos cristãos, devido a novela "Babilônia", e com os piores índices de audiência da história da emissora no horário, a Rede Globo poderá produzir uma novela voltada para o público cristão.

O título "E Se Ele Voltar" é provisório, que segundo o colunista do UOL, Flávio Ricco, tem toda a chance de se tornar definitivo.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, já existem 6 capítulos escritos, e a novela pretende desenvolver um mundo de pessoas que vivem a expectativa ou a possibilidade de Jesus voltar. 

A intenção da novela é convencer o público cristão de que também sabe produzir novelas com temas relacionados a Bíblia, com objetivo de alcançar o sucesso da Record. Informações e fonte UOL.

Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/j1Z405
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

8 comentários:

  1. Com certeza não irei assistir, mas tambem tenho certeza de que, jamais, terá "cacife" para um feito desse, pois lhe falta o espírito cristão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito!! Faço das suas as minha palavras!!

      Excluir
  2. Vindo da Globo Com certeza vai ser uma uma armadilha para os cristãos uma vez que o texto será cheio de ensinamentos falsos e conteúdo espiritual pobre como no recém lançado filme exôdo por exemplo.

    ResponderExcluir
  3. uma pena que muitas coisas serão destorcidas! Não acredito e nem vou assistir!

    ResponderExcluir
  4. No meu ver eles não estão com a intensão de mostrar Jesus para o Publico e sim uma forma de ganhar audiência. Pelo sucesso que a Rede Record fez, eles acham que consegue usar a mesma estrategia, sendo que os Dez Mandamento foi sim, uma forma de mostrar o Deus vivo e não de ir atras de conceitos financeiros.

    ResponderExcluir
  5. A novela os dez mandamentos tem abençoado o Brasil , porque tem uma fonte , quem ler entenda!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Msm sendo "cristã" não irei assistir! O objetivo da Globo nunca foi passar valores cristãos e sim ridicularizar, agr quer fazer essa mudança visando somente elevar seus índices e bater audiência da Record!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.