"Os Dez Mandamentos" ganha destaque na Imprensa Internacional

Pelo visto a novela "Os Dez Mandamentos" não está agradando somente o povo brasileiro, mas está chamando a atenção do mundo, a ponto de ganhar destaque em uma das maiores e mais antigas agências de notícias do mundo, a Associated Press(AP).

Em uma reportagem reproduzida pelo 'The Guardian' e 'Daily Mail', foi destacado o grande investimento na novela, girando em torno de R$ 105 milhões, e o fato da novela recontar uma das maiores e mais famosas passagens bíblicas, a saga de Moisés, desde o seu nascimento até a chegada a terra prometida, a fuga do Egito através do Mar Vermelho, e o seu encontro com Deus no Monte Sinai.

Segundo a matéria, o roteiro é voltado para toda a família, se apresentando como uma alternativa às produções das emissoras concorrentes. A reportagem destacou também os ótimos índices de audiência da novela, que está sendo negociada para a língua espanhola da Fox e Mundo Fox, segundo o diretor de teledramaturgia da Record, Anderson Souza.

A agência de notícias exaltou todos os detalhes, como figurino, locações e maquiagem, recebendo muitos elogios. Informações R7.


Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/baZ8F8
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.