Pastor que perdeu dois filhos em acidente da exemplo e perdoa motorista

Um pastor norte americano deu um verdadeiro exemplo sobre o que é perdoar a quem lhe fez mal. Após perder os seus dois filhos em um acidente de trânsito, o pastor afirmou que já perdoou o motorista responsável pela colisão.

O pastor é auxiliar em uma igreja evangélica em Carolina do Norte, nos Estados Unidos, e estava voltando de um casamento com sua esposa em carros separados, e o automóvel que estava a esposa do pastor foi atingido por um caminhão. O carro em que estava o pastor, estava atrás, e o pastor acabou visualizando todo o acidente.

A esposa do pastor estava grávida, junto com ela estava o filho mais velho do casal. Devido a batida, o menino ficou gravemente ferido, e durante o caminho para o hospital, o menino não resistiu aos ferimentos e veio falecer. A esposa do pastor que estava grávida, deu a luz ao segundo filho, que acabou não resistindo por ser ainda muito prematuro.

Durante o funeral dos dois filhos do pastor, o pastor afirmou que ofereceu perdão ao motorista do caminhão, contando que se Jesus Cristo perdoou as nossas dívidas, seria "fácil" perdoar um homem que causou o acidente.

"Temos como perdoado em nossos corações, o homem que fez isso. Essa não era a coisa mais fácil de fazer. É porque eu e minha esposa sabemos que Jesus Cristo perdoou nossas dívidas... Então, em alguns aspectos foi fácil perdoar um homem que causou um acidente", contou o pastor durante o funeral. Informações Christian Post.


Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/1DlDco
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.