Silas Malafaia é difamado por jornalista Ricardo Boechat

Outra polêmica envolve o pastor Silas Malafaia, e dessa vez com o jornalista Ricardo Boechat. Silas Malafaia se incomodou com um comentário de Boechat, durante o programa do jornalista na rádio BandNews FM, quando o jornalista acusou pastores a incitarem os fiéis a praticarem a intolerância.

Enquanto os acusados de atirar uma pedra contra uma menina de 11 anos praticante da religião do Candomblé não são identificados, os evangélicos vem levando a culpa pelo ato, e o pastor Silas Malafaia resolveu comprar a briga, e em seu Twitter respondeu:

"Avisa ao jornalista Boechat, que está falando asneira, dizendo que pastores incitam os fiéis a praticarem a intolerância. Verdadeiro idiota." Silas Malafaia em seu Twitter finalizou dizendo: "Desafio Boechat para um debate ao vivo. Falar asneira no programa de rádio sozinho é mole, deixa de ser falastrão. Não incite o ódio."

Ricardo Boechat, ciente da manifestação do pastor Silas Malafaia na rede social, respondeu na rádio com algumas palavras impublicáveis, e o jornalista não poupou criticas contra Silas Malafaia, o chamando de intolerante, charlatão e etc.

Silas Malafaia para se defender fez um vídeo para responder Ricardo Boechat, dizendo que vai dar a chance do jornalista se defender e provar tudo o que falou diante da justiça.

Assista o vídeo com a resposta do Silas Malafaia e as palavras do jornalista:

Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/4qlBvO
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.