Silas Malafaia faz vídeo pedindo boicote contra "O Boticário"

O polêmico Pastor Silas Malafaia causou mais uma polêmica, e dessa vez foi contra uma propaganda da empresa de perfumes "O Boticário". Silas Malafaia fez um vídeo criticando o comercial feito pelo "O Boticário", onde em sua propaganda para o dia dos namorados, mostra casais héteros e homossexuais.

Malafaia disse no vídeo que assim como as pessoas são livres para criticá-lo, ele também pode ir contra o que não concorda, a ponto de pedir para as pessoas não comprarem produtos da marca(O Boticário), pois segundo ele a propaganda está ensinando o comportamento homossexual para jovens e crianças, e por esse motivo ele pede o boicote.

"Quero convocar as pessoas que acreditam em macho e fêmea, neste estilo de família(...) a não comprarem produto dessa marca", disse Malafaia afirmando que a propaganda é uma tentativa de querer ensinar crianças e jovens ao homossexualismo.

O comercial da "O Boticário" que retrata momentos de carinho entre casais héteros e homossexuais gerou reprovação dos setores conservadores. Grupos conservadores no Facebook, convocaram seguidores a marcar "não gostei" na página do vídeo no Youtube.

Veja a propaganda "polêmica" da "O Boticário":

Assista a critica de Silas Malafaia:

Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/xVJWn5
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.