Silvio Santos brinca com Sula Miranda e diz: "As pessoas pecam tanto que viram evangélicas"

Se arrepender dos pecados e se voltar para Jesus, é a atitude de muitos que um dia viveram uma vida sem regras e sem o conhecimento da Palavra de Deus, e essa tem sido a atitude de muitas pessoas, inclusive famosos.

A cantora Sula Miranda que atualmente é evangélica e se converteu a certa de dois anos, participou do programa dominical "Silvio Santos", no último domingo (14), apresentado pelo próprio Silvio Santos, e o apresentador com seu jeito sempre muito bem humorado e sem "papas na língua", brincou sobre o motivo que levam muitas pessoas a mudarem e se tornarem evangélicas.

Segundo Silvio Santos, as pessoas pecam tanto que acabam se tornando evangélicas. "Engraçado, as pessoas pecam tanto que depois viram evangélicas", brincou Silvio Santos.

Sula Miranda que estava participando do programa, concordou com Silvio e respondeu: "É isso mesmo, porque você peca, mas tem o direito de se arrepender".

Silvio Santos de pronto retrucou a resposta da cantora, contando que não se arrepende de nada do que fez, e que faria tudo de novo. "Mas eu não, eu não me arrependo do que eu fiz. Eu faço de novo", falou o apresentador rindo e provocando risos da platéia.

O apresentador do programa ainda fez a seguinte pergunta para Sula Miranda: "O que fez você se converter? É consciência pesada, excesso de pecados, desilusão amorosa? Porque dizem que a gente vai a Deus pelo amor ou pela dor".

A cantora de pronto respondeu: "Eu, graças a Deus, fui pelo amor. Passei por várias crenças, sempre busquei uma resposta para ter a paz interior, e encontrei realmente quando tive a oportunidade de aprender a viver o que está na Bíblia", contou Sula Miranda. Informações "Tv Foco".

Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/9TBLXC
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.