Teóricos bíblicos dizem que asteroide destruirá a Terra em Setembro

Setembro é o mês que segundo alguns religiosos(ou fanáticos), afirmam que Deus enviará um asteroide para dizimar a população mundial como uma forma de "castigo divino", mas a Nasa desmente essa teoria.

Está surgindo esse conflito entre cientistas e religiosos por conta dessa mais nova teoria de fim do mundo. Para os religiosos, no mês de setembro, entre o dia 22 e 28 de setembro deste ano, a Terra será destruída por um asteroide. Os religiosos afirmam que esse asteroide dará início a sete anos de angústias para o ser humano.

A Nasa em contrapartida, afirma ter sistemas de detecção de asteroides completamente modernos e de alta capacidade, afirmando que em centenas de anos não existe objeto tão grande chegando a Terra.

A Agência Espacial dos Estados Unidos afirmou que asteroides quando entram em contato com a nossa atmosfera, costuma ser destruído por conta do forte aquecimento, somente se o asteroide for muito agressivo.

Os religiosos estão se preparando para o pior que segundo suas crenças, ocorrerá no final de setembro. Informações e fonte "Yahoo".


"Mas a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o filho, senão o Pai." (Mateus 24:36)


Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/p38DCK
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Um comentário:

  1. depois dessa passagem da biblia colocada no final da reportagem nem tem nada que se discutir muito menos questionar ...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.