A PRINCIPAL OBRIGAÇÃO DO SERVO DE DEUS

Qual a obrigação de um servo de Deus? Um servo de Deus tem obrigações? Na verdade Deus não obriga ninguém a nada, pelo contrário, Deus deixa todo mundo livre, até o seu servo é livre para decidir e fazer suas escolhas. Na realidade o servo de Deus tem responsabilidades, não obrigações, mas gostaríamos que você prestasse muita atenção no que vamos dizer abaixo pois é muito importante!

Quando uma pessoa decide ser servo de Deus(homem ou mulher), automaticamente ele ganha uma liderança espiritual sobre outras vidas, e com essa liderança ele ganha poderes espirituais(essa liderança começa dentro da sua própria casa). Além do poder e autoridade que Jesus nos dá em seu nome para pisarmos em serpentes, escorpiões e toda força espiritual do mal (Lucas 10:19), nós também ganhamos "admiradores", pessoas que nos observam e tentam imitar o nosso comportamento. O servo de Deus passa a ser como Jesus foi quando esteve aqui embaixo, todos esperam algo de extraordinário vindo do servo de Deus assim como esperavam do Senhor Jesus.

A responsabilidade que um servo de Deus carrega sobre os ombros é muito grande, pois acima de tudo, ele tem que honrar o nome do seu Senhor, e caso ele não honre o nome do seu Senhor, imediatamente ele deixe de ser servo. 

Honrar o nome do seu Senhor deixa de ser uma responsabilidade, e passa a ser uma obrigação, principal obrigação do servo. Essa honra que nós devemos prestar para o nosso Senhor, não é com os lábios, ou com palavras, mas sim com atitudes, com o seu comportamento, com o seu caráter, com o seu linguajar, com as suas maneiras, os seus bons hábitos e etc.

Honrar a Deus vai muito além do que nós podemos imaginar ou tentar explicar, pois se um servo não tem um foco de honrar e glorificar o seu Senhor com a sua própria vida, naturalmente ele não é um servo, ele se torna uma pessoa comum como qualquer outra desse mundo. 

Resumindo, qual é o seu objetivo? Se o seu objetivo ainda é de honrar o seu Senhor e não a si mesmo, então isso significa que você é um Servo de Deus, mas caso seja o contrário, você é servo de si mesmo. Deus abençoe e acesse diariamente o ExercitoUniversal.com.br

Gostou? Então indique o Exército Universal para algum amigo ou conhecido!


Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/j45z1E
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.