Assaltante ex-evangélico faz bilhete pedindo perdão pelo assalto e devolve pertences

O arrependimento é um dos atos mais nobres de um ser humano, pois ele vem do próprio Deus.

Eva da Silva Alves, de 36 anos, teve um início de 1° de julho aparentemente normal, onde exerceu suas rotinas como em qualquer outro dia, trabalhou, foi para o colégio onde cursa o ensino fundamental, e a noite ao sair da igreja, perto de sua residência, em Belo Horizonte, no bairro do Jardim dos Comerciários, por volta das 21h40, ela foi abordada por um assaltante que exigiu todos os seus pertences, ameaçando a vítima com um objeto na cintura, levando sua mochila, com documentos, material escolar, uniforme, contra-cheque e dois aparelhos celulares.

"Fique sem reação na hora. Como estava sem dinheiro, fiquei com muito medo dele se irritar. Mas, no fim das contas, ele só mandou que eu andasse rápido e não olhasse para trás", contou Eva que após o crime registou queixa na policia contra o criminoso.

Dois dias após o ocorrido, algo improvável e quase impossível aconteceu, Eva receber uma ligação de uma creche próxima a sua casa, avisando que seus pertences tinham sido encontrados dentro da creche com um bilhete do assaltante pedindo perdão pelo crime.

Eva contou que não esperava que isso pudesse acontecer, mas confessou que pediu a Deus para que tocasse no assaltante e fizesse que ele devolvesse suas coisas.

O ladrão escreveu no bilhete um pedido de desculpa, onde aparentava estar arrependido, e disse o seguinte no bilhete: "Senhora, começo pedindo perdão! Só roubei a senhora porque estava passando necessidade e fui mandado embora do emprego. Quase chorei quando vi os pães na mochila e a foto dos seus filhos pequenos. Sei que não justifica meu erro, mas não tinha intenção de te machucar. Sou ex-evangélico. Me perdoe, por favor?", escreveu o assaltante na primeira folha do caderno que estava dentro da mochila.

Eva disse que perdoou o assaltante, e que pede a Deus para que ele arrume um emprego e não faça isso com mais ninguém. Informações e fonte "Extra".


Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/OfUvOC
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.