Irmãs gêmeas dizem fazer previsões sobre grandes acontecimentos; Confira!

Duas gêmeas idênticas afirmam que ambas são possuídas por "fantasmas" que controlam as suas mãos e escrevem mensagens prevendo o futuro. 

Therry e Linda Jaymson de 50 anos, confessam que previram a tragédia do 11 de setembro, o ataque cibernético a Sony, as revoltas em Baltimore, e o ataque com bomba a maratona de Boston.

Para não dizer que a história das gêmeas é apenas uma invenção, o tabloide do Reino Unido, Mirror, recolheu dados que mostram a entrevista delas a uma rádio no ano de 2000, falando sobre a tragédia que aconteceria em 11 de setembro.

No começo de 2013, as gêmeas escreveram sobre a maratona de Boston, que seria alvo de ataque terrorista, no mesmo ano.

Além de fazer previsões para o futuro, as gêmeas ainda afirmam que falam com ícones mundias que morreram jovens. Na lista estão Michael Jackson e a princesa Diana.

As irmãs contaram que os "fenômenos paranormal" começaram com pesadelos conjuntos aos 20 anos, e só aumentaram com o passar do tempo. As duas sempre foram muito ligadas desde a infância, e afirmam que prestam serviços a humanidade e precisam ser levadas a sério.

Segundo elas, a queda das torres gêmeas fez as pessoas acreditarem nas suas histórias, mas para elas ainda existe um caminho gigante para ser percorrido. Informações Yahoo.

Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/zCfYyK
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.