Mãe da namorada do Cristiano Araújo conta que tem visão espiritual e não se prende as coisas humanas; Confira!

O programa 'Hoje Em Dia' da TV Record, entrevistou os pais da namorada do cantor Cristiano Araújo, Allana Moraes, e além de ouvir um desabafo dos pais da jovem, ainda ouviram uma declaração surpreendente sobre o caso vindo direto dos pais da moça.

A uma semana atrás nós divulgamos aqui no Exército Universal que o pai do cantor Cristiano Araújo, em entrevista chegou a duvidar da existência de Deus e fez a seguinte pergunta: "Será que Deus existe?"(clique aqui e veja a entrevista). Mas os pais da namorada do cantor apresentaram outro discurso, e entenderam a dor do pai do cantor, contando que já passaram por essa experiência quando perderam um filho com câncer, assumindo que é normal fazer esse tipo de questionamento.

A mãe da Allana, Mirian, contou que particularmente nunca duvidou da existência de Deus, contando que cresceu muito espiritualmente com a perda do seu filho, e que hoje tem uma visão espiritual, contando que se a pessoa se prender as coisas humanas, tudo perderá o sentido.

"Nunca questionei a existência de Deus. Depois que perdi o meu filho, eu cresci muito espiritualmente. Faz tempo que eu peço para Deus cuidar deste namoro. Minha visão é espiritual. Para mim, faz todo sentido porque eu vivo essa espiritualidade. Você precisa ter essa vivência espiritual para ter esse discernimento porque se você se prende as coisas humanas perde todo o sentido", contou a mãe da jovem em entrevista ao apresentador do programa César Filho.


Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.