Microchips já está sendo implantado em vários países; Confira!

"Não é mais coisa para o futuro, já é o presente", é o que afirma Emilott Lanz, de 25 anos que faz parte de um grupo de 100 pessoas que implantaram em seus corpos um microchip RFID (Identificação por rádio frequência).

Esses microchips estão programados para servirem os seres humanos como substitutos de chaves e senhas, e para muitos isso é o que mais motiva. Segunda Lanz, ele não precisará carregar muitas chaves como de costume.

A tecnologia não é nova, a diferença é que será usado dentro do corpo humano. Para Lanz o estranho é que não vimos isso ser usado antes, e ele é um dos pioneiros.

Um homem chamado Robert Nelson, dos Estados Unidos, inseriu chips com essa tecnologia de identificação por rádio frequência, nas duas mãos. Em uma reportagem para um site americano, Robert mostrou que já conseguiu simular pagamentos, devido ser a mesma tecnologia usada em smartphones.

Um grupo de holandeses implantaram esse mesmo chip em suas mãos, e fazem parte de um experimento comandado pelo empresário Martijn Wismeijer. Ele conseguiu implantar dois chips nas mãos que são capazes de armazenar e realizar transações com a moeda virtual "Bitcoin", não precisando mais de dinheiro ou cartões de crédito para realizar as suas compras.

O implante de chips dentro do ser humano já é uma realidade. A tecnologia já está sendo testada em diferentes países. Em setembro de 2014, um grupo de australianos inseriram microchips sob a pele para poderem controlar dispositivos eletrônicos apenas com movimentos. Informações e fonte "Daily Mail".

Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/RgN3Fa
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.