Mulher falou de Deus para sequestrador que se arrependeu e desistiu do crime; Confira!

Uma mulher após ser sequestrada a mando do próprio marido e ter a sua morte encomendada, contou que conseguiu se livrar da morte ao falar de Deus para o sequestrador. Preste atenção nessa história!

No dia 25 de junho ao sair da academia, por volta das 7 horas da noite, em Itu, interior de São Paulo, uma mulher e o marido iam para casa em carros diferentes, até que o marido que ia na frente, simulou um problema mecânico em seu veículo, parando à frente e fazendo sua mulher parar também o carro para ver o que estava acontecendo. Só que para a surpresa da mulher, tudo não passava de uma encenação do marido, para que os sequestradores contratados pelo marido da vítima pudessem sequestra-lá.

A vítima foi conduzida para um matagal em Indaiatuba(SP), onde seria morta. Segundo as informações da vítima, ela ficou sendo vigiada por um dos homens que a contou que seria morta a mando do marido.

Muito surpresa em saber que era o marido que está por trás de tudo, e sem ter a quem recorrer, ela começou a falar de Deus para o homem, pedindo que não tirasse a sua vida, pois seu filho de apenas 4 anos ficaria sem mãe.

Em entrevista ela contou que falou de Deus para o sequestrador aos prantos: "Falei de Deus para ele. Pedi para ele não fazer aquilo comigo, disse que Deus tinha compaixão da vida dele, que Deus o amava, e que tinha um filho de 4 anos e não queria morrer", contou a mulher durante entrevista aos prantos.

O criminoso se arrependeu e resolveu ajudar a mulher a se livrar da morte antes que os outros dois bandidos chegassem ao local para executa-la, chamando um táxi para que a mulher voltasse para casa de seus pais em segurança.

Os dois sequestradores e o marido foram presos dias depois, após uma gravação confirmar a encomenda da morte da mulher pelo próprio marido, confirmando o depoimento do bandido que ajudou a mulher. Informações G1.

Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/ciD6xP
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.