Audiência de "Os Dez Mandamentos" cresce e derrota o "Jornal Nacional", diz Ibope

Mais um feito conquistado pela primeira novela bíblica "Os Dez Mandamentos", que nós não poderíamos deixar de falar. O sucesso da novela tem sido tão grande, que proporcionou um feito inédito para a TV Record, que foi alcançar a liderança em uma das praças de medição de audiência.

A Record em Belém(PA), lidera na audiência do horário em que a novela está no ar, registrando uma média de 21 pontos contra 20 do "Jornal Nacional" da Globo. Pela primeira vez uma novela que não é da Globo conquista o primeiro lugar na audiência, em uma das 15 praças de medição feita pelo Ibope, segundo informações do jornal "O Estado de S.paulo".

Em Goiânia a perda de telespectadores enfrentada pela Globo foi sentida quando, seu principal telejornal perdeu para as atrações do SBT e da Record no final de junho e começo de julho.

Na principal praça de audiência do país, em São Paulo, a novela "Os Dez Mandamentos" fez a audiência da Record crescer 75% na faixa de horário em que é exibida durante julho, enquanto que a Globo teve perda de 13%. Informações TV Foco



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.