Autora diz que "Os Dez Mandamentos" é mais do que uma novela bíblica, é um clássico; Confira!

A novela "Os Dez Mandamentos" é um sucesso, e isso não é novidade para ninguém, pois narra a história de um dos maiores personagens bíblicos que foi Moisés, e vem chamando a atenção de um enorme público de telespectadores crescente a cada capítulo, segundo os dados do Ibope.

Vivian de Oliveira, a autora da novela, em entrevista ao portal Uol, explicou sua visão sobre "Os Dez Mandamentos", contando que não enxerga a novela como uma novela bíblica, mas sim como um clássico, e contou também o motivo do sucesso da novela, que segundo ela a novela está dando tão certo por se tratar de uma história forte, que conta a história de um povo em busca da liberdade, retratando assuntos que estão em falta na sociedade atual e dilemas vividos pela sociedade moderna.

Segundo a autora, a novela "Os Dez Mandamentos" é marcada como uma história bíblica por ser inspirada na Bíblia, e para Vivian as histórias bíblicas são boas e o Brasil está descobrindo isso agora. "A TV brasileira precisa de novas idéias, independente de ser bíblica ou não. Acontece que as bíblicas geralmente são muito boas e o Brasil está descobrindo isso agora. Hollywood já vinha explorando isso", contou a autora Vivian Oliveira.

Vivian contou que teve que fazer adaptações, e criou várias outras tramas paralelas, para que a novela pudesse ser estendida por mais 170 capítulos com fôlego suficiente para entreter o público.

"A novela fala da compaixão humana, das inseguranças, das paixões proibidas, as ambições, injustiças, e conflitos. Resgata os valores familiares. O ser humano conhece todos esses sentimentos, ele passa por isso, por isso rola uma identificação imediata. Os dilemas são os mesmo", explicou a autora e escritora da novela Vivian Oliveira. Informações Uol.


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.