Criminoso se converte a Jesus e se entrega a polícia após 10 anos

Ter a consciência limpa diante de Deus e dos homens vale muito mais do que a liberdade do corpo, foi essa a conclusão que chegou Merice Brown, de 31 anos, morador da cidade Leicester na Inglaterra. Brown tinha cometido o crime a 10 anos atrás, mas após aceitar Jesus em sua vida, decidiu se entregar a polícia e pagar por seu crime.

Brown disparou quatros tiros contra um homem em um salão de cabeleireiro em Kennington, sul de Londres, quando tinha 20 anos, em março de 2005. O caso estava sem solução, pois nenhum suspeito tinha sido identificado, até que Merice Brown entrou em uma delegacia e confessou o crime.

Devido a uma briga com um jovem em um salão de cabeleireiro, Brown ficou muito irritado com a discussão e atirou contra o jovem, fugindo e escondendo a arma do crime para evitar suspeitas.

Depois de confessar seu crime para Jesus, resolveu confessar para as autoridades depois de 10 anos. Brown foi condenado por um tribunal a 12 anos de prisão por ser declarado culpado pelo crime. Oficiais da policia declararam que Merice Brown queria limpar a consciência depois de conhecer a Deus, e levou os policias até o local onde escondeu a arma após cometer o crime. Informações Daily Mail.



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.