Pais de bebê de 3 meses são proibidos de entrar em bar, e deixam bebê na calçada; Veja!

Um episódio muito curioso e nada comum aconteceu nos Estados Unidos, mas especificamente em um bar na Flórida. Os pais de uma bebê de apenas 3 meses, Antonio Nieves de 28 anos, e Amy Schafer de 27, resolveram beber em um bar. Chegando ao local, foram barrados na porta pelo dono do estabelecimento, não permitindo a entrada do bebê.

O casal surpreendentemente para não perderem a viagem, e poder entrar no bar, deixaram a criança na calçada e entraram. Segundo informações do Daily Mail, eles ficaram no bar bebendo por duas horas.

Pessoas que estavam presentes no local, relataram que a mãe da criança, Amy Schafer, olhava a criança de vez em quando na rua e voltava para beber no interior do bar. O casal só foi embora quando o gerente do local os expulsou quando começaram uma confusão no local.

Quando o casal chegou em casa, os dois brigaram, e a polícia foi chamada. Com a chegada dos oficiais, a mãe da criança contou que estiveram em um bar, e os policiais descobriram que o casal deixou a criança na calçada para beber em um bar. O casal foi preso e perderam a guarda da criança, que ficará em um lar adotivo até o final da investigação. Informações Daily Mail e Extra.

"E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará." Mateus 24:12


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.