RÚSSIA PREPARA AVIÃO PARA O "JUÍZO FINAL"

A Rússia está se preparando para o pior, e está se armando até os dentes, e está preparando um avião de controle aéreo altamente avançado para ser utilizado caso toda a sua infraestrutura em solo seja destruída por uma guerra nuclear.

Uma empresa estatal chamada Poliot está desenvolvendo a aeronave de controle avançado, e será a terceira geração desse tipo de aparelho desenvolvido no país. O projeto será iniciado em 2016, e o único detalhe revelado até o presente momento, é que o avião terá uma capacidade de sobrevivência de voo de maior duração, e aparelhos de comunicação mais modernos dos já existentes.

Nos Estados Unidos da América, essas aeronaves são chamadas de "Aviões do Juízo Final", e poderá ser utilizada como base política ou militar, caso não existe em solo uma base segura.

A aeronave americana que os americanos chamam de "Avião do Juízo Final", é o Boeing E-4B Nightwatch, o que é uma versão militar do 747 com uma série de sensores e equipamentos de comunicação via satélite, podendo permanecer em voo por uma semana. Informações UOL.


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.