Xuxa fala sobre a desvalorização da mulher após marido receber proposta em guardanapo

Não é a toa que a Palavra de Deus em Provérbios 31:10 fala sobre o valor da mulher, e que a mulher tem virtudes que valem mais do que as mais finas jóias. Mas parece que as mulheres atuais estão desconhecendo esse valor, e foi isso que aparentemente a Xuxa tentou dizer em um comentário.


A apresentadora Xuxa Meneguel da TV Record, não gostou nada da ousadia de uma mulher com o seu marido Junno Andrade, e fez vários comentários no Instagram do seu marido, reprovando a conduta de uma mulher que ofereceu 500 reais ao seu marido por um beijo.

A mulher escreveu um recado em um guardanapo para o marido da Xuxa, que dizia: "Estão oferecendo R$500 para sair com você. Só beijo na boca". O ator e marido da Xuxa, fez questão de publicar em seu perfil no Instagram a imagem do guardanapo com o recado, brincando com a situação, aproveitando para declarar o seu amor por sua amada, deixando claro que ama a apresentadora.



"E aí, Dona Xuxuca, pode isso?! Acho que a pessoa não está sabendo que eu te amo", escreveu Junno Andrade.

Xuxa não deixou passar em branco a situação, e criticou a pessoa que escreveu a proposta, deixando claro que por atitudes semelhantes como a da mulher que fez a proposta para seu marido, é que as mulheres dos dias de hoje estão se desvalorizando: "Gente, amo saber que ele é desejado, mas por outro lado fico triste, por isso a mulher é tão desvalorizada", comentou a apresentadora. Informações IG.


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.