A novela 'Os Dez Mandamentos' entra para a história; Veja!

Na última sexta-feira, 11, a novela 'Os Dez Mandamentos' entrou para a história da televisão brasileira. Em 25 anos de história a Rede Globo de televisão pela primeira vez teve sua novela derrotada na audiência por uma emissora concorrente.

Segundo os dados do Ibope, entre 21h32 e 21h43, a TV Record ficou na frente da TV Globo, disputando diretamente com a novela global "A Regra do Jogo". A primeira novela bíblica da televisão brasileira, ficou com 21,5 pontos na audiência, contra 20,5 da concorrente. Cada ponto representa aproximadamente 67 mil domicílios na grande São Paulo.

'Os Dez Mandamentos' não tem ficado na liderança somente em São Paulo não, em Recife a novela bíblica também ficou na frente da concorrente com 25 pontos contra 16, confirmando o grande sucesso da novela.

Pela primeira vez na história uma novela da Record da mais audiência do que uma novela principal da TV Globo. 'Os Dez Mandamentos' vem em uma crescente, atingindo pontos na audiência jamais conquistados, e a lógica é que a audiência cresça ainda mais com o passar dos capítulos. Com informações TV & Famosos



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Um comentário:

  1. Glórias a Deus pela sucesso da novela bíblica os Dez Mandamentos batendo a concorrente rede globo. Que as novelas e séries bíblicas da Record alcancem cada vez mais audiência, principalmente pelo povo de Deus, derrotando assim o império das trevas por falta de audiência.
    A. Andrade Ferreira
    Genebra - Suíça

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.