Andressa Urach revela: "Se for da vontade de Deus, eu gostaria de ser Obreira"

A modelo e repórter Andressa Urach está contando o seu testemunho por todo o Brasil, e através dos seus depoimentos e de suas experiências, tem ajudado a muitos por todo o Brasil. No último domingo de manhã, 13, Andressa esteve em Manaus, e pode contar o que Deus fez e está fazendo na sua vida para mais de 8 mil pessoas a ponto de sua história ficar em destaque no portal G1.

Andressa contou como teve a sua vida transformada ao ver a morte de perto no dia 29 de novembro de 2014, após sofrer com uma infecção generalizada causada pela aplicação do hidrogel. Em depoimento, ela conta que chegou a ver a morte de perto.

"Eu estava em coma e morri naquele dia. Vi minha alma saindo do corpo. Fui para o julgamento. Era um lugar claro, plano de muita paz. Eu estava nua. Não tinha jóias, não tinha roupa, não tinha nada do que eu cultivei a minha vida inteira. Me passou um vídeo da minha vida. Eu não merecia ir para um lugar bom, eu sabia que a minha alma estava condenada ao inferno. Ai eu senti Deus se aproximando, uma força tão grande que eu não consigo explicar", contou Andressa em seu depoimento diante das 8 mil pessoas em Manaus.

Aos prantos, Andressa continuou o seu forte relato: "Eu senti vergonha, muita vergonha. Baixei a cabeça, não olhei porque tinha vergonha de mim. Eu disse: 'Meu Deus, me perdoa meu pai. Eu acredito que o senhor existe, Deixa eu ir cuidar do meu filho'. Eu voltei para o meu corpo e, na mesma noite, a alma da morte veio me buscar. Meu quarto encheu de espíritos escuros, gelados, eu ouvia gritos. Senti um deles me puxar e eu gritei. 'Mãe, não deixa a morte me levar'. Minha mãe estava ali orando por mim e eu voltei".

Após passar pela UTI, Andressa tomou a decisão de se batizar, e contou com o apoio da mãe e do filho. Atualmente Andressa Urach tem um novo olhar e uma nova maneira e enxergar a vida, a ponto de mostrar para todos a radical mudança que Deus fez em seu interior que se reflete no exterior, a ponto de assumir a sua grande vontade de servir a Deus como obreira. 

"Se for da vontade de Deus, eu gostaria de ser obreira. O mundo pode vir contra. Muitas pessoas hoje dizem: 'Eu não acredito', 'Eu acho que ela está sendo paga para estar ali', 'Eu acho que isso é mídia, que ela quer aparecer' e etc. Eu respeito as pessoas, cada um tem a sua fé, mas hoje eu mudei e minha fé me satisfaz", finalizou Andressa Urach em seu depoimento. Com informações G1



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

3 comentários:

  1. O testemunho da Andressa mostra para todo o mundo O Poder do Deus que todo Cristão sincero crê e o conheçe através do mesmo encontro que ela teve com ele, que mexe com a alma e com o espírito da pessoa mudando totalmente o seu interior e refletindo assim por fora! Só quem já provou deste Maná sabe o sabor que tem!

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito na experiência dela...Afinal, Deus é bom e é capaz de transformar a mente e o coração de uma pessoa que O busca com sinceridade. Nós seres humanos que somos inclinados a julgar .
    Por tudo o que ela relatou no livro, eu fiquei pasma com muitas coisas, acredito que se ela quisesse se promover não teria declarado nada daquilo.
    Que ela tenha sempre os olhos fixos em Deus e permaneça na fé até o fim, porque o caminho é longo...Maas, é o Melhor, no final desse caminho Há Vida Eterna..E isso é Tudo.

    ResponderExcluir
  3. Tenha certeza que é sim da vontade de Deus, pois foi Ele mesmo quem colocou em vc esse desejo. E seria um prazer tela como obra em minha igreja sede Macaé

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.