"Não precisamos de Deus, as leis da ciência bastam" afirma Stephen Hawking

Um dos principais cientistas do planeta na atualidade, Stephen Hawking, mostrou um pouco da sua visão em relação as teorias bíblicas, e segundo ele, não precisa invocar a Deus para explicar a origem do Universo.

Em entrevista para o jornal "El País", Stephen Hawking, revelou o seu temor pelo futuro da raça humana e explicou sua relação sobre conceitos religiosos.

Stephen Hawking criou nesse ano de 2015, uma iniciativa para buscar vida inteligente em nossa galáxia, e por causa da sua iniciativa, ele tem sido questionado frequentemente sobre as suas expectativas de encontrar extraterrestres. Ele acredita muito na existência de extraterrestres.

Quando o assunto é Deus e qualquer outro tema religioso, Stephen Hawking é bastante cético. Na entrevista ele explicou como encara e existência divina.

"Utilizo a palavra 'Deus' no sentido impessoal, da mesma forma que Einstein, para me referir às leis da natureza. As leis da ciência bastam para explicar a origem do Universo. Não é preciso invocar Deus", explicou o cientista. Informações Yahoo.



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.