Silas Malafaia comemora o sucesso da novela "Os Dez Mandamentos" e alfineta a Globo

Diante das preocupações que a TV Globo vem tendo com os projetos inspirados na Bíblia realizado pela TV Record, como a novela "Os Dez Mandamentos", o polêmico pastor Silas Malafaia resolveu se pronunciar, e dessa vez foi para comemorar os ótimos resultados obtidos pela novela.

Em seu perfil no Twitter, Silas Malafaia disse: "Novela bíblica na Record está dando banho nas novelas imorais da Globo. Que tal os autores de novela da Globo zombarem dos evangélicos, só kkkkk. Que tal os autores das novelas da Globo continuarem a fazer apologia ao homossexualismo. O povo está dando um basta em tanta imoralidade". Silas Malafaia se referiu a crescente audiência da novela bíblica que vem crescendo semana após semana.

Para Malafaia a grande parte dos autores das novelas da Globo, escrevem aquilo que são na vida real, e para o pastor, os autores estão defendendo os seus próprios valores. "Grande parte dos autores de novelas da globo, escrevem aquilo que são na vida real, estão defendendo a sua própria praia. Verdade absoluta.", escreveu Silas Malafaia.

Silas Malafaia ainda pediu que avisassem para os autores das novelas da Globo que os evangélicos e católicos são a maioria no Brasil.




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

2 comentários:

  1. não é evangelico e católico, e sim pessoas que prezam a Familia, tem espiritas também que não perdem um capitulo do Dez mandamentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se tivesse a opção curtir, iria curtir seu comentario.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.