Técnico do Vasco busca na Bíblia maneiras de motivar os jogadores

A situação do Vasco da Gama está complicada, e a saída que o clube está encontrando para evitar o rebaixamento em mais um ano seguido é a fé.

O técnico do time, Jorginho, que é evangélico, contou que está buscando na Palavra de Deus histórias de homens que superaram seus limites, afirmando que não vai desistir, mesmo que o sentimento após uma derrota seja de desânimo e tristeza. "O sentimento após a derrota é, a princípio, de desânimo, e tristeza. Mas busco na Bíblia, na Palavra de Deus, histórias de homens que superaram seus limites e até ressuscitaram. Jamais vou desistir", declarou o treinador em entrevista.

O técnico acredita que os jogadores estão desorganizados mentalmente, e que não é falta de técnica e nem de tática, mas acredita que seja algo psicológico. "No momento em que você se desorganiza mentalmente, se prejudica. Estamos trazendo a mente deles de que são capazes", contou Jorginho.

O técnico contou que acredita na virada do time e que todos os atletas estão dispostos a reerguer o Vasco e retirar o time da zona de rebaixamento. Informações Lance.


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.