Terceira Guerra Mundial está prestes a surgir, afirma líder Iraniano

O atual chefe do Conselho de Discernimento do Interesse do Estado, Ali Akbar Hashemi Rafsanjani advertiu sobre o possível início de uma terceira guerra mundial.

Segundo ele, a razão para essa crença é o aumento do terrorismo. Para Rafsanjani essa ameaça por conta do terrorismo é grave, e ele responsabiliza os EUA e a OTAN por incentivar esse tipo de violência no Norte da África e no Oriente Médio.

Ali Akbar Hashemi Rafsanjani ou somente Rafsanjani, já foi presidente do Irã entre 1989 e 1997, e o ex-presidente iraniano pediu para os países ocidentais que parem de apoiar o terrorismo, e tomem atitudes para combater. Segundo o ex-presidente, o responsável pelo aumento do terrorismo é o Estado Unidos da América, que pare ele ao invadir o Afeganistão junto com a OTAN para erradicar o tráfico de drogas e o terrorismo, acabou tendo um resultado contrário e acabou expandindo o terrorismo em forma do Estado Islâmico, Boko Haram e o Al-Nusra em partes remotas do mundo, assim como pela al Qaeda e os Talibãs.

No Ocidente o Irã luta pela paz no Oriente Médio e o fim da guerra, mas na Arábia Saudita o Irã trava uma guerra civil no Iêmen, em situação parecida com a Síria. Com informações Russia Today


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
O melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.