Chimbinha assume traição e conta que Joelma recebe influência de uma "guia espiritual"

Existe um ditado que diz que em "briga de marido e mulher ninguém mete a colher", e isso acaba sendo uma realidade, pois existem problemas e assuntos no meio de um casal que somente o casal pode resolver. Mas parece que no meio do casal da "Banda Calypso" não foi isso que aconteceu, e uma espécie de "guru espiritual" da cantora Joelma acabou incentivando a separação do casal colocando mais lenha na fogueira.

A conturbada separação da cantora Joelma e do guitarrista Chimbinha tem chamado a atenção do Brasil nos últimos dias, e nesse último domingo(11), o guitarrista deu algumas declarações em entrevista ao "Fantástico" da Globo que chamou bastante a atenção do público brasileiro.

O problema entre o casal tem sido tão grande que está prejudicando a banda, a ponto do Chimbinha declarar que não se apresentará mais ao lado da ex-esposa. A banda ficará com o guitarrista e Joelma seguirá carreira solo a partir de 2016.

Após ser acusado de agressão contra Joelma, Chimbinha declarou na entrevista que nunca tocou ou maltratou a cantora. "Nunca maltratei essa mulher. Sempre tratei a Joelma como uma princesa", afirmou Chimbinha que está muito magoado com o que a ex-esposa Joelma tem feito com o seu nome.

Na última apresentação da "Banda Calypso" em Teresina(PI), no início desse mês, a cantora Joelma cantou cinco músicas atrás do palco, e quando se apresentou diante do público cantou com a cabeça baixa e parada, voltando a dançar e a animar a platéia quando Chimbinha deixou o palco.

Chimbinha na entrevista admitiu a traição, contando que a cantora pegou uma mensagem em seu celular e pediu perdão para a cantora, ao público e aos filhos, e contou que a relação ficou insustentável devido aos desgastes do trabalho.

O casal que é evangélico e frequentador de uma igreja evangélica não conseguiu superar os problemas do casamento e o divórcio, e segundo informações, uma pessoa da igreja a qual o casal frequenta está apoiando a separação do casal, inclusive fazendo ameaças a Chimbinha, o que fez o caso parar na delegacia.

Na entrevista Chimbinha disse que Joelma tomou decisões por influência de pessoas que a orientam espiritualmente. "A Joelma tem algumas pessoas que ela considera como guru e essas pessoas tem uma influência muito grande na vida dela. Tinha hora que ela estava bem comigo, aí saía com essa guia dela e vinha diferente. Acho que a Joelma foi influência por essas pessoas", declarou Chimbinha que também contou que essa "guia espiritual" da cantora também enviou mensagens ao seu celular com ameças. Informações Veja.


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

2 comentários:

  1. Eu acho uma tremenda imaturidade da parte da Joelma, fazer isso com seus fas, o publico não tem nada haver com a vida pessoal do casal, por mais difícil que esteja sendo pra ela suportar o que aconteceu, ela deveria respeitar o publico , cantando e dançando como sempre fez nos seus shows, não é assim que ela se vingará do Chimbinha, ele terá as consequências dos seus erros.

    ResponderExcluir
  2. DSGASTE OU NAO QUEM TEM VIDA PUBLICA E ASSIM MESMO ... OS DOIS ESTAO ERRADOS ELE PQ TRAIU E ELA PQ ESTA APRESENTANDO SEU LADO FERIDO NA MIDIA... AI O K ELES DEVERIAM FAZER SERIA CONVERSAR ENTRE OS DOIS RESOLVEREM A SEPARAÇAO SEM ENVOLVER MIDIA E CADA UM PRO SEU LADO .... ESTAO DEIXANDO MUITO TERCEIROS OPINAR QUANDO ISSO SERRIA UM ASSUNTO ENTRE OS DOIS

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.