"Deus altera a trajetória dos Foguetes no ar", lamenta Terrorista

Os extremistas do Hamas, que vivem na faixa de Gaza, território onde milhões de palestinos vivem cercado pelo muro erguido por Israel, pregam a destruição do povo judeu, e se recusam cessar fogo, pois sonham com a destruição de Israel e do seu povo.

Em um artigo publicado pelo jornal Jewish Telegraph, reproduziu a declaração de um dos integrantes do Hamas, que indignado, atribuiu ao Deus de Israel o insucesso dos ataques contra Israel.

"Nós apontamos para os nossos alvos, mas o Deus deles altera a trajetória de nossos foguetes em pleno ar", disse o terrorista se referindo ao insucesso dos ataques que não atingiram os seus alvos.

A jornalista correspondente do Jewish Telegraph na Cisjôrdania, Bárbara Ordman, contou que Deus também deu o poder para eles criarem alta tecnologia, para criar um sistema de defesa para o seu povo e as cidades. "Amém! Quando o nosso Deus não está ocupado fazendo isso, nos deu o poder de criarmos alta tecnologia, para criar o sistema de defesa "Domo de Ferro", que ajuda a proteger nosso povo e nossas cidades", concluiu a jornalista.

A questão dos milagres é algo totalmente valorizado pelos Israelenses, onde o site das Forças Armadas do país, descreve o sucesso das missões de contenção do avanço dos terroristas por terra como uma "sucessão de milagres" ocorrida "graças aos céus".


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.