EM TUDO DEVEMOS DAR "GRAÇAS A DEUS"? LEIA E ENTENDA!

Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. 1 Tessalonicenses 5:18

Você já leu esse versículo acima? Acreditamos que a grande maioria já leu, ou já ouviu falar, mas você pratica isso? Será que em tudo devemos dar graças ou é exagero?

Gostaríamos de meditar sobre esse versículo juntamente com você...

Muitos por estarem com a vida ruim ou problemática em diversas áreas, dizem não ter motivos para dar "Graças a Deus", se negam em dar graças e acabam se negando de cumprir a vontade de Deus em Cristo Jesus para nós, por acreditarem que a dificuldade é culpa ou vontade de Deus.

A pergunta que fica é, a sua vida está nas mãos de quem? Nas mãos de Deus ou nas mãos do Mal? Porque se a sua vida está nas mãos de Deus, você tem motivo para dar graças a Deus SIM, e a todo instante! 

Por pior que seja a sua situação, ou por maior que seja o seu problema, cumpra a vontade de Deus, de graças a Deus por toda essa dificuldade e não pare de lutar, por mais chata e complicada que seja a situação, em breve você sairá dela, por trás de tudo isso, Deus nunca te deixou e nunca vai te desamparar.

Não queremos que você se conforme ou se acomode com as situações difíceis, mas gostaríamos que você exercitasse a sua fé dando "Graças a Deus", porque em breve você vencerá tudo isso.

Nunca se esqueça em momento nenhum de outro versículo: "E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28


Deus te abençoe e acesse sempre o ExercitoUniversal.com.br

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.