Fred se batiza nas águas e recebe comentários de apoio na internet

O jogador da seleção Brasileira e do Fluminense tomou uma das decisões mais importantes da sua vida. Após mudar sua rotina desde o início do ano, deixando de frequentar baladas, bebedices e se dedicar em estar mais na igreja, ele se batizou nas águas.

Sua decisão chamou a atenção de todos, até mesmo dos torcedores rivais, que deixaram a rivalidade de lado elogiando a atitude do jogador e até mesmo orientando o atleta. Em diversos comentários que Fred recebeu, um deles orientou que agora ele não pode brincar com Deus, falando para ele dar testemunho, não "tristemunho": "Só não pode brincar com as coisas de Deus... sem interesse em benefício material e da testemunho... Não tristemunho", comentou um torcedor.

Já um torcedor do Flamengo (maior rival do Fluminense), disse que mesmo sendo flamenguista torce pelo jogador que entregou a sua vida para Jesus: "Sou flamenguista, mas, torço pelo Fred por essa decisão tão importante que ele tomou de entregar sua vida a Jesus. Que o Senhor o ajude a cada dia, torço por você. Fique na Paz!"

Um amigo pessoal do jogador, que registrou o batismo, desejou que após a sua decisão de se entregar para Jesus, ele se torne um testemunho vivo nesta nação, e escreveu o seguinte para o jogador: "Parabéns pelo seu batismo, que você seja um grande exemplo e testemunho de um Deus vivo nesta nação".

Ao levantar das águas logo após ser batizado, o jogador levantou os dedos aos céus, fazendo o mesmo gesto em suas comemorações de gol. Fred foi batizado em uma igreja protestante na Zona Sul do Rio de Janeiro. Informações Extra.



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.