Hugh Jackman contou que dedica toda as suas atuações a Deus

O ator Hugh Jackman que interpretou nos cinemas o papel do super-herói Wolverine  se mostrou um homem de muita fé. Aos 46 anos de idade e conhecido mundialmente, o ator em entrevista revelou que sua inspiração para o seu trabalho surgiu na igreja.

Hugh Jackman ou mais conhecido como Wolverine, disse que antes de entrar nos palcos ele dedica todo o seu desempenho e esforço para Deus. "Antes de entrar no palco todas as noites, eu paro e dedico o meu desempenho para Deus, no sentido de me render à Ele", contou o ator.

O ator revelou que em sua adolescência teve um pressentimento que estaria nos palcos como os pregadores que via, só que as suas escolhas o levaram para os palcos do teatro. "Eu frequentava seguidamente encontros de evangelismo. Quando eu tinha uns 13 anos, tive um estranho pressentimento que um dia estaria no palco, como aqueles pregadores que eu via", revelou Hugh Jackman que atualmente ocupa os palcos dos teatros.

O ator foi designado recentemente para interpretar nos cinemas o papel do apóstolo Paulo, mas o filme ainda não tem título e nem data inicial para as filmagens. O filme deverá mostrar a conversão e o ministério do apóstolo Paulo. A previsão é que o filme chegue nos cinemas no final de 2016. Informações revista Parade.



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.