Morar junto só depois do casamento?

"Já tive 4 relacionamentos, e nenhum deu certo. Atualmente encontrei uma jovem que esta disposta a viver comigo, só que ela colocou uma condição, ela disse que só aceita morar junto depois do casamento. Estou com medo de me casar, e me separar novamente, por causa dessas experiências amargas do meu passado. Ela disse que casamento é a única forma de vivermos juntos, e também a prova do meu amor por ela. O que eu faço, será que eu devo ir em frente?" - Amigo.

Resposta:
Olá amigo, ela está certa, ela não quer ser a quinta a passar por sua vida, e acreditamos que você também não quer que isso aconteça novamente.

Você tem que parar e pensar o que você realmente quer, pois existe uma grande diferença entre casar e morar junto. O casamento é muito mais do que uma prova de amor, casamento é uma união de duas vidas em uma só.

O que você realmente deseja? Será que você está pensando na felicidade dela ou somente em você? Pense e responda para você mesmo, pois depois de 4 relacionamentos sem sucesso, onde será que está o problema, nas companheiras passadas ou em você?

Deus te abençoe!


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

3 comentários:

  1. ANTONIO: HOJE ESTOU NO MEU TERCEIRO RELACIONAMENTO TODOS FORAM CONTURBADO ,ATE´ODIA EM QUE ENTREI NA PRESENÇA DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a mais pura realidade, DEUS fez o homem ea mulher para ser felizes casados tanto na lei do homem,quanto na lei de DEUS,e quando tem a presença de DEUS se torna ainda melhor,experiencia propria era muito infeliz na area sentimental,hoje sou casado com uma excelente mulher de DEUS,que me completa em tudo.

      Excluir
  2. Companheiros da Fé, no fundo, no fundo, o Amor Vence Tudo! Conheço casais que estão Casados há anos e São realmente Felizes, e nem Cristãos são! É claro que com DEUS a relação está mais protegida do mal,e tudo é melhor (não só a área sentimental,mas também as outras, podendo estas ou não abalar um relacionamento), porém, basta haver Um que goste menos que o Outro para acontecer tudo do pior! Ou seja, um Casamento só resiste se Houver um Verdadeiro Amor de Ambas as Partes, pois só assim se evitam: discussões, frieza, violências, adultérios, e por fim o Divórcio! Ass. Amiga

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.