O HALLOWEEN E O CRISTÃO

Um cristão pode participar do Halloween(Dia das Bruxas)?

A festa é tradicional e cultural em países da língua inglesa, com muita força nos Estados Unidos, tendo como tema principal a "celebração as Bruxas". Esse dia é muito polêmico para os cristão de lá dos EUA, mas a festa já é bastante popular também em diversos países, inclusive o Brasil, e tem causado muita polêmica em evangélicos brasileiros.

A Fabiana Bertotti, uma cristã que reside na Inglaterra, explica de forma resumida, mas bastante clara e direta para todos os cristãos que tem a intenção de comemorar o Halloween(Dia das Bruxas). O assunto é muito polêmico, e vale a pena você assistir e compartilhar:
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

4 comentários:

  1. Muito bom muito esclarecedor, eu já imaginava que isso não e de Deus mesmo onde já se viu dia de bruxas, nada a ver com Deus isso. Gostei muito do video e já compartilhei.

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana, a mesma coisa é quando os cristão participam da festa junina. pra mim e como se tivesse festejando o dia das bruxas brasileiro. Tem certas culturas que não se encaixa no mundo cristão, mas muitas igrejas aderem a quadrilha nas suas denominações só pra não ser radical.

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo com seu pensamento, pois sou contra esses tipos de festas (que hoje em dia são datas comerciais). Entretanto, seguindo essa linha de pensamento queria saber o que será dito sobre o natal? Data que para mim não tem nada a ver com o cristianismo.

    ResponderExcluir
  4. quem vê o diabo em tudo apenas tem o diabo em si..

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.