O que pode acontecer com quem possui uma Bíblia na Arábia Saudita? Veja!

Possuir uma Bíblia aqui no Brasil é algo comum, uns possuem diversas Bíblias em um mesmo domicílio, e infelizmente é pouco lida por grande maioria. O livre acesso a Palavra de Deus aqui no Brasil é invejável em outros países, onde o portador da Bíblia corre sérios riscos de vida, ou pode sofrer punições severas diante das leis de certos países.

Segundo a confirmação dos relatórios das organizações dos direitos humanos, na Arábia Saudita a lei impõe pena de morte a qualquer pessoa que carregue Bíblias ou distribua materiais religiosos que não sejam muçulmanos.

A "Sociedade Missionária HeartCry" denunciou que existe uma nova lei que inclui a importação de todas as drogas ilegais e publicações que tragam prejuízos às crenças religiosas do Islã. "Qualquer que tentar levar Bíblias ou literatura evangélica para o país terá todo o material confiscado, será preso e poderá ser condenado a morte", contou o pastor líder da "Sociedade Missionária HeartCry".

A ONU não quis se pronunciar sobre o caso, mas repórteres tentaram confirmar a informação com a embaixada da Arábia Saudita em Washington(EUA), mas ninguém quis confirmar, muito menos negar a informação.

A conversão ao cristianismo é ilegal na Arábia Saudita, considerada um crime de apostasia contra o Islã e passível a pena de morte. Existem casos de cristãos que sofrem violências físicas regularmente por aceitar a fé cristã, outros são sequestrados e até mesmo assassinados. Caso um saudita aceite Jesus como seu Salvador, corre o risco de perder o emprego, o direito de ter água e eletricidade em sua moradia e ter seus filhos sem acesso a educação.

A Arábia Saudita é apontada pela "Missão Portas Abertas" como o sexto país com a maior perseguição aos cristãos. Segundo informações, existe uma pequena comunidade cristã subterrânea no país, e muitos tem se convertido por meio da internet e de programas de televisão via satélite. Informações Christian News.


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.