Pastor afirma: "O mal é real e vai a igreja todos os domingos"

Um pastor norte-americano chamou a atenção de todos e causou muita discussão durante essa última semana em um programa evangélico dos Estados Unidos, ao afirmar que o mesmo mal que entrou no jardim do Éden para seduzir Adão e Eva, e tentar Jesus no deserto, é real e ainda está em atividade no planeta nos dias atuais.

Nos Estados Unidos existem muitos cristãos que duvidam da existência de Satanás, mesmo a Bíblia retratando o episódio de Jesus sendo tentando no deserto por Satanás(Mateus 4:1).

O pastor na entrevista disse o seguinte: "Foi um demônio real que entrou no jardim do Éden para seduzir Adão e Eva. Também foi esse demônio real que tentou Jesus no deserto. Ele ainda está ativo no planeta. Vai à igreja todos os domingos. Se você não souber reconhecê-lo e usar sua autoridade sobre ele, ele vai destruir a sua vida, seu casamento, seus filhos, suas esperanças e seus sonhos", contou o pastor John Hagee.

A afirmação do pastor não é nova, mas soou como controversa nos ouvidos de muitos norte-americanos, pois segundo uma pesquisa realizada pelo instituto YouGov em 2013, revelou que 57% dos cristãos dos Estados Unidos acreditam que Satanás existe, e uma outra pesquisa realizada pelo Barna Group, indicou que 40% dos cristãos americanos dizem que Satanás "não é um ser real, acreditando ser apenas um símbolo do mal". Informações Christian Post.


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Um comentário:

  1. Cristãos que não acreditam que satanás existe? Sinto mto, mas ñ são cristãos, são apenas religiosos com um título de cristãos. São pessoas que ñ conhecem nada da Bíblia. Lamentável!!!!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.