Record anuncia "Josué e a Terra Prometida" para dar sequência nos Dez Mandamentos

O sucesso da primeira novela bíblica na Record é tão grande, que a emissora já fez questão de confirmar, que a próxima novela bíblica dará sequência na história da novela atual "Os Dez Mandamentos".

O nome da próxima novela será "Josué e a Terra Prometida", e deverá ter início em julho de 2016, sendo a continuação fiel e exata de "Os Dez Mandamentos", mantendo Sidney Sampaio que interpreta Oséias, que assim como na Bíblia terá seu nome trocado para Josué, e será caracterizado com 40 anos de idade a mais, representando os 40 anos que o povo passou no deserto.

Segundo a sinopse da novela "Josué e a Terra Prometida" indica que a novela se iniciará imediatamente após a morte de Moisés, que apenas avistou Jericó. Josué e Calebe será aceitos pelo povo como sucessores do líder, passando a enfrentar a luta para a entrada na cidade, recebendo a ajuda de Raabe para levar seu plano adiante.

Os números de capítulos serão iguais aos de "Os Dez Mandamentos", 150 capítulos, mas os investimentos ainda não foram definidos. Acredita-se que os investimentos se igualarão aos de "Os Dez Mandamentos", já que o número de capítulos e o elenco serão iguais.


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

2 comentários:

  1. A record esta de parabéns e que josué a terra prometida. Vai outro sussesso!

    ResponderExcluir
  2. Que Maravilha, estava torcendo que fizessem mais novelas da Bíblia, estou muito feliz.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.