Record vai criar em 2016 faixa exclusiva para novelas bíblicas

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco da Uol, a Record decidiu que a partir de 2016, logo após o término da novela "Escrava Mãe", a emissora dará sequência a novelas bíblicas, para crescer em audiência e replicar o sucesso alcançado com "Os Dez Mandamentos".

A decisão foi tomada recentemente segundo o jornalista, e como após "Os Dez Mandamentos" já estava agendado a novela "Escrava Mãe", não haveria tempo suficiente para colocar "Josué e a Terra Prometida" no ar imediatamente após o último capítulo de "Os Dez Mandamentos". Por este motivo a Record manterá a programação determinada para a sequência de "Os Dez Mandamentos", mas a partir de 2016, somente novelas bíblicas serão exibidas às 20h30 na emissora.

A estratégia de exibir somente novelas com fundamento bíblico só foi definida após os bons resultados conquistados com "Os Dez Mandamentos", e ficou determinado que o horário das 20h30 na emissora será destinado para às novelas bíblicas com exceção da próxima que será a "Escrava Mãe", com estréia para novembro, e funcionará como um prólogo da clássica novela "Escrava Isaura".

"Josué e a Terra Prometida" será uma continuação exata de "Os Dez Mandamentos", e terá a autora Vivian de Oliveira para escrever os primeiros capítulos da nova novela. Depois passará a ser comandada por Renato Modesto, que seguirá após o 21º capítulo.



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.