Andressa Urach fala sobre suas tatuagens: "Deus me aceita"

Andressa Urach hoje é uma nova criatura e serva de Deus, vem mostrando a cada dia que se passa que sua conversão foi verdadeira, e através dos seus frutos vem dando exemplo que é possível ter uma nova chance, mas certas marcas que ainda existem em seu corpo não serão removidas.

Após a sua conversão, Andressa tentou apagar as diversas tatuagens que possui em seu corpo, mas como o tratamento para a remoção das tatuagens é algo doloroso, ela resolveu desistir de remover as imagens.

Em entrevista Andressa Urach revelou que para ela não faz diferença ter ou não ter tatuagens do seu passado, para ela o que importa é que Deus a aceita mesmo com as tatuagens, por este motivo desistiu de continuar o tratamento de remoção. "Hoje já não penso mais (em remover as tatuagens), pois Deus me aceita como estou", disse Andressa.

Andressa revelou que na Igreja Universal(igreja a qual frequenta e foi batizada), não fez nenhum julgamento por ter tatuagens de quando não era cristã. "Na Universal ninguém me julga pela minha aparência, mas não faria mais tatuagens", revelou Andressa durante a entrevista.

Andressa finalizou contando que a um ano atrás tentou remover, mas desistiu por conta das dores. "Há um ano eu pensei em tirar, mas comecei e não consegui terminar. Até tenho vontade, mas dói demais, então acabei deixando". Informações "O Fuxico".


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.