COMO TER FÉ E NÃO TER DÚVIDAS

Todo ser humano possui uma fé dentro de si, por mais descrente que a pessoa seja, ela tem uma fé guardada em seu interior capaz de remover montanhas e montes, mas infelizmente maioria não consegue utilizar essa fé, pois onde existe uma pontinha de dúvida a fé desaparece.

A questão é, como ter fé e não ter dúvidas? É possível?

Sim, é possível! Muitos se acham fracos na fé, outros acreditam que precisam ter uma fé gigante, porém outros não conseguem ter fé, afinal, qual o tamanho de fé que precisamos ter? Na verdade a fé não tem tamanho, a fé é uma certeza tão intensa dentro do ser humano, que ele é capaz de crer no impossível, ver o invisível e tornar tudo realidade, mas para isso basta somente uma decisão.

Muitos necessitam de ver algo para crer, assim como Tomé, outros acreditam que precisam sentir algo para enfim crer em alguma coisa, e infelizmente essas pessoas que precisam ver ou sentir algo acabam pelo mesmo motivo perdendo o foco principal da fé.

O foco principal da fé é a Palavra de Deus, no livro de Hebreus 10:17, Paulo explica que a fé vem pelo ouvir, e ouvir a Palavra de Deus, por este motivo que temos que dar crédito para a palavra que ouvimos baseada na Bíblia.

Assim como a fé vem pelo ouvir, a dúvida também vem pelo ouvir, e cabe a cada um de nós decidirmos a quem damos atenção. A Palavra de Deus não falha, e se está escrito basta crermos, já a dúvida não tem base e nem fundamento.

Como FÉ e a DÚVIDA vem através do ouvir, então precisamos decidir para quem vamos dar ouvidos, e a quem vamos rejeitar. Deus abençoe!


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.