Criança chora pedindo que Jesus volte agora. Assista o vídeo!

Que as crianças são puras e inocentes disso ninguém duvida, tanto é que o próprio Jesus disse em Mateus 19:14 que ninguém pode impedir elas de chegarem a Ele, e que o Reino dos Céus pertence a quem é semelhante a elas. Ou seja, a pureza de uma criança é tão grande que serve de exemplo para todos nós adultos para conquistamos o Reino dos Céus.

Um vídeo tem circulado no Facebook e vem chamando muito a atenção dos internautas cristãos e não cristãos, a ponto de já ter sido visualizado por mais de 1 milhão de pessoas. O vídeo mostra um menino chamado Arthur chorando e a mãe perguntando sobre o porque do choro, e a resposta do menino é surpreendente, pois aos prantos o menino quer que Jesus volte agora.

O menino aos prantos pergunta para a mãe se Jesus voltará agora, e a resposta da mãe faz o menino chorar ainda mais, pois ela diz que não, e para acalmá-lo ela diz que ele voltará em poucos dias. O vídeo é lindo, pois ele mostra o desejo de morar com Jesus, algo puro, sincero e lindo de se ver. Assista:


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

3 comentários:

Tecnologia do Blogger.