"Estado Islâmico" promete em vídeo derrubar a Torre Eiffel

O vídeo mais recente produzido pelo grupo extremista "Estado Islâmico", ameaça atingir de maneira mais severa e mais chamativa a capital francesa, e dessa vez o alvo é a Torre Eiffel, um dos pontos turísticos mais visitados do mundo.

O Estado Islâmico tem produzido alguns vídeos com ameças, e dessa vez o último vídeo chamou muito a atenção. O vídeo tem o título de "Paris entrou em colapso", e o conteúdo do vídeo comemora a morte das 130 pessoas no atentado que marcou o mundo, que aconteceu no último dia 13 de novembro e mostra uma simulação de como será a queda da torre mais famosa do mundo.

No vídeo mostra um terrorista mascarado anunciando as intenções do Estado Islâmico, e o homem mascarado deixa bem claro que a intenção do Estado Islâmico é devastar Paris antes de chegar ao Vaticano, que é a sede da Igreja Católica, que segundo já foi anunciado pelo grupo de terrorista será o próximo alvo.

O homem mascarado elogia os ataques realizados em Paris e convoca a todos os muçulmanos do mundo a fazer o mesmo. O terrorista que fala portando uma arma chama o presidente francês, François Hollande, de "porco", e o acusa de responsável pela destruição das famílias muçulmanas que vivem nos países bombardeados pela coalizão internacional.

O narrador do vídeo fala em árabe que os países do Ocidente vão lamentar ter iniciado uma guerra contra o Estado Islâmico, e no vídeo ele fala o seguinte: "Vocês pagarão o preço quando seus filhos forem enviados para a guerra contra nós. Eles retornarão aleijados, amputados em seus caixões ou doentes mentais... Vocês não se sentirão seguros nem dentro dos próprios quartos", disse o terrorista em tom de ameaça.

Segundo informações do Jornal "O Globo", o vídeo foi lançado no mesmo dia em que a França enviou um porta aviões atacando o grupo terrorista em áreas da Síria e do Iraque. Informações e Fonte "O Globo".

Assista o vídeo clicando aqui


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Um comentário:

  1. Só penso que realmente não temos mais tempo em achar que o mundo ainda tem jeito. Jesus está às portas e o Espírito Santo não está presente onde há esse tipo de pensamento. Mais aos que vivem debaixo do abrigo de Deus nada temeram.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.