Explosão misteriosa acordou os Cariocas na madrugada. Veja!

Um forte barulho semelhante ao de uma grande explosão foi ouvido por diversas partes do Rio de Janeiro e chamou a atenção do povo carioca, fazendo várias pessoas acreditarem que o mundo estava acabando.

Na madrugada de segunda-feira(23), por volta das 4 horas da manhã, moradores da Zona Sul, Norte e do Centro do Rio debateram sobre o que seria o forte barulho ouvido durante a madrugada pelas redes sociais, e o que mais se suspeitava era de explosão ou de trovão, mas especialistas de início não souberam explicar o ocorrido, e apontavam como responsável um raio.

De acordo com o Grupo de Eletricidade Atmosférica(Elat) que é do Instituto Nacional de Pesquisa Espacial, nesse mesmo dia durante o período das 00h às 14h, foram registrados 28 raios que podem atingir o solo e provocar mortes na cidade do Rio de Janeiro, sendo que o horário que teve a maior intensidade de raios foi exatamente no período das 02h00 até 04h40min.

Os comentários nas redes sociais foram diversos sobre os barulhos, e aconteceram nas duas redes mais famosas do mundo que é o Facebook e o Twitter, onde os usuários questionavam uns aos outros e até mesmo brincavam com o ocorrido.

"Que explosão foi aquela de madrugada, gente? Pensei que o mundo ia acabar", disse uma internauta. "Mano, quem ouviu aquele trovão que mais parecia uma explosão de madrugada?", questionou outro internauta. Outro internauta foi mais exato no relato, pois ele viu o exato momento: "Eu vi esse raio cair em frente à minha casa... No bairro do Estácio... Primeiro um clarão sinistro e depois um barulho mais sinistro ainda".

Ufólogos levantaram a suspeita de que seria um Ovni(Objeto voador não identificado) que explodiu. Informações e fonte "Extra".


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.