Globo fala pela primeira vez sobre o sucesso da novela "Os Dez Mandamentos"

Após ser superada no horário mais nobre da TV brasileira nas últimas semanas pela novela bíblica "Os Dez Mandamentos", a direção da Rede Globo resolveu se pronunciar e respondeu a um questionamento feito pelo blog do Maurício Stycer, sobre os autos índices de audiência.

A emissora manteve a frieza de sempre, respondendo como "Natural" o crescimento na audiência da novela bíblica logo após a exibição das dez pragas e a travessia do Mar Vermelho.

"Os Dez Mandamentos" tem batido o "Jornal Nacional" e "A Regra do Jogo" nas principais cidades do Brasil, e os resultados conquistados pela TV Record tem histórico, onde a emissora espera bater novos recordes com as sequências da abertura do Mar Vermelho com a fuga do povo hebreu do Egito.

Sergio Valente diretor de Comunicação da Rede Globo em resposta ao blogueiro Maurício Stycer contou que continua confiante e confia na força da novela "A Regra do Jogo", na qualidade de enredo, no grande elenco e na produção impecável da novela. Informações e fonte Maurício Stycer.


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Um comentário:

  1. Que tudo seja para honrra e a glória do todo poderoso nosso senhor jejus.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.