Jogo para celular já levou 16 mil pessoas para Jesus

Devido a diversas coisas ruins existentes no mundo dos games, onde estimulam jovens a violências e valores errados, um homem fundou uma empresa focada em jogos cristãos, e segundo ele mais de 16 mil pessoas já aceitaram Jesus.
A empresa chamada Lightside, desenvolveu um jogo chamado Stained Glass[Vitral], e o objetivo do jogo é encaixar peças até que elas formem um vitral, similar ao que existe em diversas igrejas pelo mundo.

O Stained Glass é um jogo de combinação de peças, contendo diversos obstáculos para a criação de uma imagem. No final, quando a imagem está completa, a imagem ganha vida e um personagem da Bíblia aparece para falar um pouco sobre a cena construída, em seguida versículos bíblicos são citados e a mensagem é passada.

Brent Dusing é o criador da empresa e o autor do jogo, segundo ele ao fim do versículo bíblico e da mensagem que é passada, ele colocou uma opção de "saber mais", para os que ficaram tocados pela mensagem passada vá até um site de uma associação evangelística e aprenda como aceitar Jesus.

O jogo "Stained Glass" ocupa o primeiro lugar na categoria "Jogos Cristãos" da Apple Store. Em breve uma versão para Android será lançada, assim como também será lançada versões do jogo para outros idiomas, pois até o momento está somente para o inglês.

Com mais de 600 milhões de pessoas jogando jogos em videogames e em aplicativos de smartphones, Dusing contou em entrevista ao CBN News que sentiu o chamado de fazer jogos com uma mensagem cristã. A empresa contabiliza mais de 7 milhões de download em seus jogos que inclui o jogo Journey of Jesus, Noah's Ark e Journey Moses, que contam as histórias de forma lúdica. Os jogos possuem versões que podem ser jogas pelo Facebook. Informações e fonte "CBN".


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.