NORTE-COREANOS SE CONVERTEM A JESUS ATRAVÉS DE TESTEMUNHO DE CURA

Mesmo em meio a enorme perseguição religiosa que a Coréia do Norte vivencia, sendo apontado como o país mais perigoso para os cristãos, o testemunho de cura de uma mulher chamada Shelter, vem levando muitas pessoas a acreditarem em Jesus.

A senhora Shelter conta que esteve a beira da morte, e através da visita de um pastor que foi orar por ela presenciou um milagre em seu próprio corpo. "Eu estive a beira da morte, e então um pastor veio me visitar e orou por mim. Eu presenciei um milagre em meu próprio corpo, e senti na pele a presença de Jesus. E hoje, eu sei exatamente o motivo de Deus ter me curado, Ele queria me usar" contou a senhora.

Ela mora em um abrigo para refugiados norte-coreanos, onde no abrigo acontecem pregações. O local fica em uma rua escura por falta de energia elétrica nos postes, o que não tem impedido o crescimento do grupo a cada dia.

O testemunho de Shelter impressiona, fazendo muitas pessoas retornarem ao local para ouvir mais sobre a mensagem do Evangelho. Shelter conta que Deus está salvando os norte-coreanos, e conta que está seguindo em frente, orientando, guiando e orando com muita fé.

Shelter também contou que o governo norte-coreano envia muitos espiões ao local para acabar com o abrigo, mas segundo ela contou em entrevista, o Espírito Santo está dando a ela discernimento para identificar os espiões, e os espiões em seus relatórios acabam escrevendo ao seu favor.


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.