O ERRO DO "PATO" QUE OS SERES HUMANOS TAMBÉM COMETEM

O Pato é uma das únicas aves que possuem três características, ele anda, nada e voa. Deus o criou para voar nos céus, andar sobre a terra, e nadar sobre as águas, mas ele tem um problema, tudo o que ele faz, ele não faz com perfeição.

Você já viu um Pato de perto? Ele anda todo desengonçado, quando ele vai para a água, ele nada muito devagar, e quando ele vai voar, ele voa muito mal.

Por que o pato anda mal, nada mal e voa mal? Por que ele quer fazer de tudo um pouco!

É assim com muitos seres humanos, querem fazer de tudo um pouco, e acabam fazendo tudo errado, ou de qualquer maneira. Se o Pato focasse em alguma coisa, ou optasse só em nadar, ou em andar, ou em voar, talvez ele seria especialista ou exemplo para alguma outra ave, mas não, ele teima em querer fazer de tudo um pouco e acaba não dando certo.

Talvez esse é o porque de muitos seres humanos não conseguirem sucesso em suas jornadas, porque querem fazer de tudo um pouco, e acabam vivendo sem foco.

Tenha um foco, saiba o que você quer, vá em frente, coloque toda a sua força, e não seja um Pato da vida! Deus abençoe e acesse diariamente ExercitoUniversal.com.br



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.