ONU considera que Terceira Guerra Mundial já iniciou

Após várias nações declararem guerra contra a organização auto intitulada Estado Islâmico, mais conhecida como ISIS, a presidente do conselho de Segurança das Organizações das Nações Unidas(ONU), Raimonda Murmokaité, declarou na última quarta-feira em Nova Iorque, o que pode ser o início da Terceira Guerra Mundial.

Logo após as organizações da ISIS atacarem a França e o Líbano no dia 14 de novembro, os porta-vozes dos Estados Unidos, Rússia, França, Alemanha, Irã e Iraque se uniram com o objetivo de destruir o Estado Islâmico(ISIS).

Com o parecer e a declaração da presidente, Raimonda Murmokaité, o envolvimento de cinco países em uma guerra considera-se uma Guerra Mundial.

O portal mexicano 'Veracruz' informou que nas próximas horas vai começar um bombardeiro contra o ISIS até que o comandante supremo do grupo rebelde, Abu Bakr al-Baghdadi, se renda.

O Papa Francisco declarou que o Ocidente vive uma guerra, e para ele é como se fosse uma espécie de "Terceira Guerra Mundial".

Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, declarou que se sente pressionado em sua consciência de que não fez o suficiente para derrotá-los, e essa cobrança aumentou logo após os ataques que aconteceram na França. Barack Obama se referiu ao Estado Islâmico como "a face do mal". Informações e fonte "Vamos Lá Portugal".


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Um comentário:

  1. Vejo isso como diz na bíblia o princípio das dores ."Rumores de guerra" e ainda não é tudo,mas somente o princípio

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.